Escolha o idioma:

“O meu marido nunca poupou elogios sobre a minha pele macia e cuidada, mas sabia que havia aparecido celulite em alguns lugares e negava o que ouvia. Por isso não duvidei em provar Cellinea, e após 3 semanas voltei a ser eu mesma e devolvi as sensações ao meu marido que nos uniram durante anos. O meu dermatologista não me conseguiu ajudar durante meses!”

Adelina 41, Amadora

“Provei de tudo: cosméticos mais caros, cremes, tônicos. Eu gastei uma fortuna em tratamentos e dicas de cirurgiões plásticos. Se eu tivesse conhecido antes Cellinea! Em apenas 5 semanas a minha pele alterou espetacularmente e é suave, como se fosse novamente uma adolescente. Não esperem, vale a pena e…. podes consegui-lo mais fácil e mais barato como nunca imaginaste!”

Lorena, 37, Porto

Tinha celulite, mas graças a Cellinea comecei a eliminá-la de forma eficaz. Cellinea são cápsulas orais que podem ser compradas na página web, www.cellinea.pt. Tenho que dizer-vos que me sinto estupenda! Tomei duas pastilhas por dia – uma depois do pequeno almoço e a outra, 30 minutos antes de fazer exercício, após apenas 3 semanas notei os resultados! Após 8 semanas praticamente já não tinha celulite! Sem nenhuma celulite! É o melhor produto. Têm que experimentá-lo! Eu recomendo: www.cellinea.pt

  • Tenho quase 50 anos. Todos os dias realizava exercício físico, para manter a minha saúde e beleza. Vestia-me elegante para me sentir bem. Apenas não poderia combater a celulite. Então descobri Cellinea…… isto é o que necessitais, garanto-vos!

    Rachel 47, Lisboa
  • Logo após o meu aniversário de 21 anos, durante uma ida à piscina, notei nos meus braços sintomas de celulite. Pensava que era demasiado jovem para isso e que a minha pele não tinha direito em comportar-se assim. Com Cellinea posso mostrar o meu corpo sem vergonha e com tranquilidade.

    Maria 34, Viana do Castelo
  • Quando finalmente consegui deixar de fumar, o meu médico disse-me que por causa da minha insuficiência cardíaca tenho celulite. Disse-me que deveria de continuar sem fumar e não sabia como superar o novo problema. Uma vida saudável e Cellinea resultaram ser o remédio perfeito, as minhas pernas estão estupendas!

    Jolanta 34, Funchal.